segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ALMOXARIFE: (Seguimento da empresa pólo de duas rodas).
·         Nível Médio Completo;
·         Experiência na função mínima de 1 ano;
·         Domínio no Pacote Office (Word, Excel, Internet);
·         Possuir cursos; Operador de Empilhadeira, Armazenagem e Movimentação de Materiais, Kanban, Técnicas de Inventário, Acuracidade de Estoque.
      ·         Possuir CNH categoria B
·         Síntese das atribuições: Executar atividades de almoxarifado, como recebimento, controle, guarda, conservação, armazenagem, manuseio, registro e distribuição de materiais.
·         Habilidades: Dinamismo, organização, iniciativa, trabalho em equipe, facilidade de relacionamento interpessoal, planejamento.
Interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para o e-mail: andreani.siqueira@executivarh.com.br – Com o título ALMOXARIFE.

ANALISTA DE TRANSPORTES
·         Nível Superior em Administração ou Logística;
·         Experiência na função mínima de 1 ano;
·         Domínio no Pacote Office (Word, Excel, Internet);
·         Possuir conhecimentos; Mecânica de Automóveis, Legislação de Trânsito, Controle e organização;
      ·         Possuir CNH categoria C ou D, mínimo 3 anos de habilitação.
·         Síntese das atribuições: Controlar a manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos, acompanhamento da manutenção dos veículos de sua responsabilidade, garantir o estado de conservação dos veículos e também a regularização do fluxo de documentação junto ao Detran e etc.
·         Habilidades: pró-atividade, bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, lidar com trabalho sob pressão.
Interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para o e-mail: andreani.siqueira@executivarh.com.br – Com o título ANALISTA DE TRANSPORTES.

Conheça nossa empresa: www.executivarh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário