quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Oportunidades

EMPRESA NACIONAL DE GRANDE PORTE SELECIONA:

MÉDICO DO TRABALHO
ATRIBUIÇÕES DO CARGO:
Aplicar os conhecimentos de Medicina no ambiente de trabalho com todos colaboradores, elaborar PCMSO/NR-7,  planos de atendimento médico; coordenar o SESMT, manter os documentos da área registrados e arquivados, determinar o uso dos EPI’s/NR-6. Coordenar as atividades dos Técnicos de Enfermagem , promover atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para a prevenção de  doenças ocupacionais; analisar, investigar e registrar em documentos todos os acidentes ocorridos na empresa;Conhecer requisitos sobre Meio Ambiente.
 FORMAÇÃO: Superior em Medicina ;Especialização em  Medicina do Trabalho, com registro
 POSSUIR VIVÊNCIA EM MEDICINA DO TRABALHO
Capacidade de Negociação . Liderança .Comunicação Verbal e Escrita .Capacidade de tomada de decisão. Visão Sistêmica . Capacidade de trabalhar em equipe

BENEFICIOS: SALÁRIO COMPATÍVEL, PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS DA EMPRESA, ASSISTÊNCIA MÉDICA E ODONTOLOGICA, PLANO DE PREVIDENCIA PRIVADA.

OS INTERESSADOS FAVOR ENVIAR O CV PARA O E-MAIL: TALENTOSMAO@HOTMAIL.COM, ATÉ DIA 30/11 COLOCANDO NO CAMPO ASSUNTO A VAGA PRETENDIDA (SOMENTE CANDIDATOS QUE ATENDAM AO PERFIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário