segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oportunidades

Vaga: Supervisor de Manutenção Mecânica 
Descrição do cargo:
Atuar na coordenação e execução de manutenções preditivas, preventivas e corretivas em equipamentos hidráulicos, pneumáticos, motores diesel, tratores, guindastes e equipamentos específicos do setor de perfurações. Habilidade de leitura e interpretação de manuais, catálogos, desenhos técnicos e esquemas de instalações. Capacidade de resolução de problemas, coordenação de equipes e delegação de atividades. Habilidades de informática para acompanhamento de serviços por meio de sistema de gerenciamento de manutenção (Maximo ou similar e Microsoft Excel).
O trabalho é realizado em turnos de 14 dias embarcados com folga de 14 dias

Salário Inicial: R$ 4.000,00
Benefícios: Assistência médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, Seguro de Vida, VT, Vale Alimentação.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. O trabalho é realizado em turnos de 14 dias embarcados com folga de 14 dias
Área profissional: Manutenção
Nível hierárquico: Profissional com ensino técnico profissionalizante em mecânica ou similar.
 
Vaga : Supervisor de Manutenção Elétrica 
Descrição do cargo:
Atuar na coordenação e execução de manutenções preditivas, preventivas e corretivas em equipamentos elétricos e eletrônicos: grupos geradores, inversores de freqüência, motores elétricos de médio e grande porte, sistemas de proteção, CLPs, transdutores e instrumentação. Habilidade de leitura e interpretação de manuais, catálogos, desenhos técnicos e esquemas de instalações. Capacidade de resolução de problemas, coordenação de equipes e delegação de atividades. Habilidades de informática para acompanhamento de serviços por meio de sistema de gerenciamento de manutenção (Maximo ou similar e Microsoft Excel).
O trabalho é realizado em turnos de 14 dias embarcados com folga de 14 dias.
Salário Inicial: R$ 3.890,00
Benefícios: Assistência médica e odontológica, participação nos lucros, previdência privada, Seguro de Vida, VT, Vale Alimentação.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Ter disponibilidade para viagens. O trabalho é realizado em turnos de 14 dias embarcados com folga de 14 dias.
Área profissional: Manutenção
Nível hierárquico: Profissional com ensino técnico profissionalizante em elétrica/eletrônica ou similar
 

INTERESSADOS SOMENTE QUE ATENDAM AO PERFIL, FAVOR ENVIAR CV ATÉ DIA 25/11 PARA O E-MAIL: TALENTOSMAO@HOTMAIL.COM, DESCREVENDO NO CAMPO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA DE INTERESSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário